quarta-feira, 16 de julho de 2008

FORÇA TOTAL!!!

Amadas gurias, não postei na semana passada, eu sei... mas tenho um hiper super mega novidade... criei coragem e procurei a minha nutri, puxa gente, ela foi tão legal, estou cada vez mais motivada!!!
Bom, vocês já sabem, eu tinha escrito antes sobre o início da minha dieta, mas agora estou de vento em polpa, a Carol (nutri) me passou uma desintoxicação pesada, são só mais dois dias, segui na boa, não foi tão difícil... estava comentando com uma amiga que esteve em minha casa ontem, acho que funciono melhor com dietas rígidas... assim foi quando decidi párar de fumar, fazia muito tempo que eu queria, mas parava uma semana, um mês e sempre voltava, teve um dia em que motivei de verdade prometi que se meu time ganhasse o campeonato estadual eu nunca mais colocaria um cigarro na boca e assim o fiz, cada dia que passava e que eu sentia vontade de fumar eu pensava na frustração que sentiria depois e do tempo todo que eu passei sem fumar para estragar tudo com uma fumada e vencia, cada dia de uma vez!!! Passados dois anos sem o cigarro decidi dar uns pegas, quando dei o primeiro quase morri afogada e tossindo, foi horrível, naquele momento senti que o cigarro não me dominava mais, mas também já sabia que tinha transferido a minha ansiedade para outro vício, o da comida, mas isso é outra história, estou tentando lembrar das minhas vitórias e com certeza deixar o cigarro foi a mais maravilhosa de todas, até hoje...
Bjinhux
Tõ indo pra caminhada diária!!!

Um comentário:

Débora disse...

Oi xará!! Que bom que gostou do nome do meu blog...hehehehe... Na verdade o nome foi escolhido mesmo pq meu mundo (como o de muitaaaaa gente) não é cor de rosa!!! Mas sabe que sempre quando pego uma nova turma no início do ano alguma criança me chama de abóbora??? hehehehehe ô confusão!
Boa sorte nessa caminhada, vc vai conseguir!
Bom, eu nunca fui magrinha, mas já estive bemmmm mais magra e é bom demais emagrecer!
Linkei vc tá?
Bjsss