quinta-feira, 17 de julho de 2008

Testezinho

Oi este teste peguei da blogueira Labky, do batalha para ser leve, achei interessante...

a) Qual seu apelido? Novinha
b) Qual sua altura? 1,52 m
c) Qual seu peso atual? Coloque a data de hoje? hj não sei mas na sexta passada era 76,5 kg - 11/07/2008
d) Qual o maior peso que você atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta epoca? imagino que uns 77 kg. Com 25 anos. este mês antes de iniciar a minha dieta. Me sentia uma inútil, troquei a noite pelo dia, não fazia exercicios, não saía de casa, trocava as refeições por lanches, estava meio deprê infurnada em casa com medo de que as outras pessoas me vissem desse tamanho!!!
e) Qual o menor peso que você atingiu após adulta? Como? 46 kg quando eu tinha uns 18 anos. Eu Tinha uma vida bem ativa, estudava, andava de skate e caminhava o dia inteiro!!!!
f) Quando iniciou seu blog? Em 18/04/2008.
g) Quando você iniciou a reeducação alimentar? E o que te fez iniciá-la? Iniciei a RA no início deste mês, quando fui comprar um casaco e vi que nenhuma loja vendia meu tamanho (salvo aquelas lojinhas para tamanhos grandes) e na hora da bota, nenhuma fechou no calcanhar, no dia seguinte tive uma conversa com a minha irmã e ela de uma forma muito doce me fez entender que estava na hora de mudar essa situação!!!
h) Tem alguma foto da época do inicio de seu processo de reeducação alimentar? Tenho, ela já está no blog!
i) Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta? 76,5 kg. Meta: 50 kg.
j) Como é sua RA? Dieta produzida pela minha nutri Carol, essa semana estou fazendo uma desintoxicação, a semana que vem começo uma menos rigorosa. é basicamente composta de frutas e verduras, sem doces e com muito pouco carboidrato.
l) Quais foram os momentos mais difíceis? os das diversas vezes em que tentei iniciar a RA mas recaí e não voltei aos planos!!!
m) Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento??? Acho que vai ser amanhã na pesagem, segui a dieta rigorosamente como a Carol disse, espero ter boas notícias.
n) Quais os artifícios “extras” que você utiliza no seu processo? a Caminhada diária me dá um ânimo indescritível e escrever no blog também é muito bom, ler o das amigas que conseguiram me dão muita força para seguir esse caminho difícil que é a perda de peso.
o) Já tomou remédio para emagrecer? Como foi? Sim, nem emagrecia tanto, mas gostava da sensação de ficar agitada por causa do remédio, também já vomitei muitas vezes após as refeições ou passei muito tempo sem comer, mas era horrível, não faço mais esse tipo de coisa, só o que consegui foi engordar o dobro (depois que parei) e uma dor imensa na garganta, esôfago e estômago.
p) Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar? Amo Skate, mas por enquanto estou só caminhando e acho que à partir do mês que vem vou ver se consigo vaga para a Yoga graçaque tem no CETE, quem sabe boxe também, mas vamos com calma!!!
q) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras? Tá muito cedo para isso!!! Mas acho que força vale sempre lembrar!!!
r) Se você pudesse entrar numa maquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este??? Magra, mas não raquítica e com barriga de tanquinho, levantaria os seios, colocaria bumbum e tiraria as anquinhas que sempre tive (ateh quando era magra!)... EH ISSO AIH!!!

Nenhum comentário: