quinta-feira, 3 de julho de 2008

Tem uma coisinha que eu esqueci de comentar, essa semana, como maior símbolo da minha mudança PINTEI O CABELO, antes de ficar gordinha eu sempre fazia luzes, mas depois que engordei fiquei meio relaxada, nem as unhas estava fazendo.
Percebi de que sempre que uma mulher quer mudar ela muda primeiro o cabelo, alguém já reparou ou eu é que estou viajando???

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, mudar cabelo é sinônimo de mudar de vida prá mulher...rs
Eu estou numa fase de mudanças, por isso "tosei" o meu...todos ficaram bestificados com a minha coragem...hehe!
Quanto ao resto, não se entregue mesmo...eu já passei por isso e sei como se sente, mas ninguém pode fazer nada por nós, senão nós mesmo...
Sentir pena de si não leva a nada, lute mesmo prá mudar o que te desagrada e conte com a minha torcida, ok?
Beijos e tudo de bom!

Beth disse...

Pinte e mude o cabelo sim, faça as unhas, invente moda, se vista com cores, e enquanto não encontrar a roupa que deseja, se vire com o que der, com o que tem. Porque você já está na estrada para mudar isto, tem tudo para vencer e vai vencer.Já passei por tudo isto,minha linda, sei que é possível dar a volta por cima e você dará. Já chorou, já sofreu, já teve pena de si mesma e já está em outra. Porque é linda, corajosa, saudável e não vai ficar se entregando não. Como disse a Paty Roberta, lute por si mesma, entenda-se como merecedora de todo o afeto, de todo o respeito, de todo o esforço que isto envolve.
Por você,nCao por ninguém mais. Pela sua saúde, pela sua alegria maior, pela sua satisfação, pela sua beleza que já existe, apenas vai ficar ainda maioro porque refletirá a alegria por ter virado o jogo. Vá em frente tá?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net