quinta-feira, 3 de julho de 2008

Ai há quanto tempo!!!




Bom, sei que faz um tempão que eu não posto, andei meio desanimada, minha vida estava um pouco sem brilho. Só agora percebi que eu sou muito nova para me entregar desse jeito, depois da viagem da bahia fiquei cada vez mais deprimida e na semana passada minha mãe me levou na renner e na c&a para comprar um casaco, aqui no sul tah um frio demasiado, mas adivinhem, nenhum casaco me serviu, aí passamos a procurar em umas lojinhas aqui do centro e... nada novamente, mas o pior não foi o fato de os casacos não me servirem, mas as atendentes e a minha própria mãe me olhando com cara de pena e ainda, a cada prova a minha mãe tentava explicar porque eu tinha engordado ("ela era tão magrinha!"), foi muito foda mesmo, minha vontade era só de morrer!!!


No outro dia, minha irmã, aquela que mora na bahia, estava chegando à Porto Alegre e é logico que este é o momento em que os irmãos se unem para visitar os pais e etc, no momento em que eu entrei no carro, tive uma crise de choro incontrolável, por mais que eu quisesse disfarçar, não tinha como, eu soluçava tanto que quase nem conseguia respirar, foi muito triste, permaneci chorando por pelo menos meia hora e depois que me recompuz estava morrendo de vergonha, minha irmã se abraçava em mim e eu não conseguia sair de perto dela, ela me falou tanta coisa (tipo, que eu ia continuar sendo sempre a irmã dela, gorda ou magra, mas que quem não estava se reconhecendo quando se olhava no espelho era eu, disse que ia me ajudar no que eu precisasse, etc e tal) e apesar de eu sempre receber o que os outros falam sempre na defensiva, naquele momento eu estava desarmada e pude assimilar tudo o que ela estava me dizendo, fui ficando aliviada e percebendo que ela estava correta e foi nesse momento que eu decidi que deveria voltar a fazer a dieta, só que desta vez sem desistir, não pela minha mãe, pelos meus amigos, pelos meus irmão ou pelo meu namorado, mas por mim!!!



Me formei em agosto do ano passado, na época da minha formatura eu estava gordinha, mas cerca de 10kg a menos do que estou agora, quando me formei estava desempregada e ainda tem a droga da prova da oab, fui ficando em casa e decorando a programação da globo, fiquei viciada, cada mês engordando 1kg e me fechando em um casulo, eu estava desistindo de viver, não queria sair de casa, estava e pra falar a verdade ainda estou com vergonha que me vejam desse tamanho, não fazia mais as minhas obrigações, principalente de estudar, acho que estava em depressão profunda, mas isso está mudando e vai mudar cada vez mais, tô cansada de me esconder, tô cansada de esquecer dos meus sonhos e dos meus objetivos, agora é colocar a cabeça no lugar, caminhar ao menos 4 vezes por semana e estudar para mudar de vida!!!







FORÇA NA PERUCA!!!

Nenhum comentário: