sexta-feira, 29 de agosto de 2008

ENFIM FORA DOS 70!!!

Bom Gurias bonitas, a pesagem não foi como eu esperava porque eu queria tanto já estar nos 67 como no meu sonho (post anterior). Não atingi a meta de 2kg em 2 semanas, mas cheguei perto perdi 1,5... isso que eu bebi cerveja quase todos os dias, pelo menos já deu pra sair dos SETENTA, neh!!!
Tudo bem, devagar e sempre é o lema, o que a gente faz aqui não é simplesmente uma dieta, mas sim habituar-se a uma alimentação melhor e uma vida mais saudável e isso é para a vida!!!
Tá certo que a minha idéia era chegar no verão (dezembro) com cerca de 55kg e minha doutora me falou que a gente vai tentar chegar com pelo menos 58, fiquei meio triste com essa expectativa dela, mas mais triste ainda foi o verão passado, com 72kg, neh... Então, tudo o que está vindo não é lucro, mas sim fruto de uma força de vontade imensurável (com escapadas é claro) e muita persistência, coisas que eu pretendo manter por muito tempo ainda, LÓGICO!!!

RESULTADO: Em 1 mês e vinte dias MENOS 7,5KG... mas eu acredito que tenha sido um pouco mais, pois antes de iniciar a RA acompanhada de uma médica eu já estava de dieta por mais ou menos 2 semanas!!!
Se alguém ainda tem dúvida eu digo... TAH VALENDO À PENA!!!

Bjinhux meninas e bom finde... Valeu pelo apoio de todas SEMPRE!!!
Críticas também são válidas, certo Gô!!!

11 comentários:

disse...

Oi Dé, os resultados estão ótimos, mesmo não tendo chegado exatamente onde queria. Melhor assim, mais lentamente, pois a manuenção tb vai ser mais duradoura. Acredite e continue assim. Parabéns. Bjs. Zá.

Lanky disse...

Oi, guria! Pois é, ninguém merece férias da RA, principalmente se a gente engorda hahahaha... Mas como diz a Madonna, "I have no regrets" ;) Comer é uma coisa que me dá prazer, e eu não pretendo abrir mão disso, apenas preciso aprender a controlar esse prazer. Uma vida equilibrada leva tempo, mas a gente chega lá.
Então, eu moro no centro de POA. E você? Pena que é meio longe da Redenção. Teve uma época que eu morava ali em frente, e ia andar todos os dias, mas agora ficou difícil, só nos fins de semana mesmo.
Ah, e parabéns, você está indo muito bem na RA :)
Beijão!!!

Meu cantinho disse...

Oi linda, obrigada pelo recado carinhoso que deixou no meu blog, ah é tão gostoso chegar e ver que tem recadinho, é muito bom, eu estou precisando de muita força, pois sou uma pessoa que não consigo me focar em algo, sou muito agitada, é horrível, esses três últimos dias eu fui horrível, mas prometo voltar para a ativa, juro!
Firme e forte você também e vamos conseguir, todas juntas!
Também coloquei seu link lá, vou te visitar sempre, 1.000 beijocas...

Luna MOonY disse...

Olá, fico feliz pelos resultados que está conseguindo, e chegar no verão com 58, é uma grande vitória.

Eu ando meio desanimada, e fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog.

Tenha força!!!

Emily disse...

Oi Dézinhaaaa ;D
como ja diz o ditado: Devagar se chega ao longe! Melhor assim pro organismo viu moçinha! Parabens pela conquista! ;D

Quanto a sua pergunta... é uma campanha pra adotar uma amiga! É bem legal e motivante tb!! Vc vai gostar, visita la menina: http://madrinhario.blogspot.com/

Xeu grande pra ti ;*

BB disse...

7,5 em 1 mês e 20 dias???
Vc tá de parabéns !!!

Anônimo disse...

olá amiga, estou conhecendo seu blog agora e adorei, estou começando minha RA, e estou muito entusiasmada,meu lema é :insistir, persistir, e nunca desisti.
continue firme, vc chegará lá...

posso te linkar?
quando puderes de uma passadinha no meu blog.

beijos Cris

Larissa disse...

Posso pegar um pouquinho de tanta animação e determinação? É que depois de algumas recaídas parece que recomeçar fica mais difícil...
Mais eu vou! Vou retornar sim para em breve poder postar como vc, dizendo q sai da casa dos 70kg... Um dia, espero não muito longe, postar isto!
PARABÉNS pela força de vontade!
Boa quarta!
Beijos, Lara.
www.realizando.zip.net

Anônimo disse...

Acho que seus resultados estão ótimos...parabéns!

Beijos e continue firme!

Beth disse...

Você está de parabéns, o resultado até aqui é muito bom, continue firme. E mais: o emagrecimento não é linear, a gente não pode desejar e esperar que sempre ele seja igualzinho, todas as semanas, primeiro porque nosso organismo é influenciado por muitas coisas internas e externas. Depois, porque a gente não é sempre igual, no comportamento, na atenção etc. E mais: não precisa ter pressa e sim atenção, regularidade, paciência e perseverança. E se sabe que tomou muita cerveja, sabe o que pode ter feito o resultado também ser diferente do que esperava. Sabe que se a gente faz algo mais ou menos, o resultado vem mais ou menos também. Mas oseu foi ótimo, parabéns. E em frente.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Manu disse...

Parabéns pelo seu progresso.
Bjs e força