terça-feira, 16 de setembro de 2008

VOLTEIIIIIIIIIIIII!!!

Oi genteeeeeeeeeeeeeeee... sei que andei meio sumida, andei um pouco desanimada e fora da RA, sei que isso é ruim, mas foi por um bom motivo, estava estudando para a primeira fase da OAB, um tanto quanto ansiosa. há poucos fiquei sabendo que passei, agora é a ansiedade rumo a segunda fase!!!
Faz umas 3 semanas que não me peso, talvez tenha engordado algumas gramas, consequencia das muitas vezes em que alimentei minhas angustias com comida, mas tah bom, a vida é feita de recaídas também, neh!!!
Agora rumo a segunda fase... pesagem na sexta feira!!!
DESSA VEZ TUDO VAI DAR CERTO!!!
Parabéns à todos estudantes e bacharéis em direito que passaram por essa prova difissilima e extremamente exaustiva!!!

11 comentários:

Eu tento, Tu tentas disse...

Olá!!!

Td bem???
Fazendo uma visitinha...

Parabéns pela prova!!!
E que tudo dê certo na segunda fase e tbm na RA.

Beijos!!!!!!!

Emily disse...

Oi meninazinhaaaaaaa,

tava com muita saudade de tu sabia? Como é q vc me abandona desse jeito?! Num pode nao em?! Cada vez q eu entrava q via o mesmo post me dava uma coisa! Fiquei preocupadinha com vc viu? Faça mais isso nao mocinha!! Gosto muitaaooo doce! Nem sei bem explicar a causa + o fato é q te DoOOrUUuuuu viu? ;*

Fiquei muito feliz por vc ter passado na prova! Sei q não é facil e vc ta perdoada só pq foi por um bom motivo ta?! hahahaha ;D

Agora é rumo a segunda fase, tanto na OAB quanto na RA em? Ve se nao me abandona mais menina! ;)

Xeraooo bem grande pá tu! ;*

BB disse...

Oi Dé !
Parabéns pela OAB, eu sei que é uma tensão danada.
E tbm entendo que nessa ansiedade toda a gente sempre se joga na comida, espero mesmo que só tenham sido gramas.

*Eu sei que vicia, na verdade tenho uma vaga lembrança de ter ficado viciada em academia há um tempinho atrás, tomara !
Bj

Anônimo disse...

Parabéns pela prova!
O importante agora é voltar aos eixos e não desistir...se não se sente confortável para se pesar, espere um tempinho até voltar aos eixos...

Beijos e tudo de bom!

Meu cantinho disse...

Oi linda, você foi me visitar e eu adorei, obrigada pela força, com isso chegaremos mais fortes ao nosso objetivo, é muito bom abrirmos nossa página e termos recadinhos carinhosos, a sua falta foi por um bom motivo e que vc consiga esse seu outro objetivo, boa sorte, 1.000 beijocas e força na peruca!

Lanky disse...

Oi, guria!!!
Nossa, quantas notícias boas!!
Parabéns pela aprovação na primeira fase da OAB! Eu também já passei por isso, ninguém merece... Mas vai com tudo pra segunda fase que tu consegue!
E fiquei muito feliz de saber que a senhorita anda malhando! Adorei ouvir isso, até me empolguei a subir lá na bicicleta. Aliás, eu vou malhar é agora mesmo!
Beijão!!!

Rosa Pinna disse...

Oi fiquei muuuuito feliz por você ter passado na primeira fase, parabéns!!! E que dê tudo certo na segunda, bjssssss

Beth disse...

Parabéns querida, pelo resultado na prova, se esforçou e mereceu isto! Agora, é seguir em frente, vai passar na próxima fase sim! E do mesmo jeito que soube se dedicar para esta conquista, poderá se dedicar para tantas outras, fazer a sua parte e brilhar, como merece!
Capriche aí, em tudo tá?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

disse...

Oi Dedé, parabéns, pois a prova é mesmo dificílima, como vc falou. Sucesso aí na segunda fase e depois vc prioriza melhor a RA. Bjs e obrigada pela presença lá no blog durante minha ausência. Zá.

http://www.priemforma.com disse...

Oi !
Te vi no blogstars light e vi que ra de porto alegre, tb sou e vim te conhecer!!!

Espero que possamos nos ajudar nesse processo de emagrecimento1
bjks

Anônimo disse...

OI AMIGA!
Também estou de volta!
BOA SORTE na sua prova da OAB viu?
E tomara q o resultado da pesagem seja maravilhoso. Eu vou me pesar na seguna, to louca pra sair da casa dos 80... Vamos ve no q vai dar. beijaooo