sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sonho...

Ai gentem... vocês não vão acreditar no que eu sonhei hoje!!!
Em primeiro lugar devo adiantar que hoje é dia de pesagem, acho que estou meio ansiosa com isso e com o fato de eu estar na tpm e muito inchada... bom já faz uns dias que eu sonho que estou me pesando, mas essa noite foi foda... sonhei que eu estava me pesando e primeiro a balança marcou 67 (quem dera seja verdade), mas logo depois de marcar esse peso a balança não saía dos setenta e eu lah na maior neura tentando ver o meu peso e não conseguia... que terror!!!
Agora não tem jeito, hoje é o dia da verdade, vou ver o quanto as minhas deslizadas me atrapalharam, ai deus, estou tão nervosa, ansiosa... à noite eu escrevo as novis, espero que boas novis, neh!!!
BJINHUXXXXXXXXXXXXX

Um comentário:

Anônimo disse...

HEHEHE
Que seu sonho se torne real, não vejo a hora da balança sair da casa dos 80, dos 70 então... Ai Jesus, seria (VAI SER) bom d+!
Meu dia de pesagem é amanhã, tomara que tenha eliminado bastante! Depois eu volto pra vê quanto vc eliminou!!!
BOM FIM SE SEMANA!
BEIJOS, LARA.