sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aff... faz tempo neh gurias... enfim: DIETA PARADAAAAAAAAAAA!!!
Faz um tempo que não consigo comer direito, ando meio enjoada (não, eu não to grávida!)...
Hoje estou gripadona, na verdade desde ontem e ando comendo menos ainda, mas por obvio, meu corpo começou a reter energias, o que é um caos!!! E só pra ajudar, meu colega anda me enfiando comida guelha abaixo, o que eh um saco porque todas as vezes que eu como fico mal... hj só naum passei mal a noite, minha amiga Tushinha fez um sopão de feijão e eu comí, neh... ando muito fraca!
Não é nada proposital, simplesmente não estou conseguindo comer, fato que não ajuda em nada, porque faz meu metabolismo diminuir... TERROOOOOORRRRRR!!!
aGORA VOU TOMAR UM CHAZINHO E DORMIR...
BJINHUX E BOA NOITE!!!

Um comentário:

Manu disse...

É assim mesmo amiga, já é muito difícil fazer a RA dodói então ferrou tudo.....
Bjs e melhoras...
Estou de volta.