quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ah...

Gurias, sei que não ando postando muito, ando um tanto quanto ocupada e sem internet, isso tudo mexeu com a minha RA também, ando meio desistimulada... Ando muito ansiosa e sem vontade, cmendo tudo que vejo pela frente, até já dei uns pegas num cigarro... não sei o que está acontecendo comigo, desandei total, além do mais, não tô muito legal, sei lah... apoiem PLEASEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Bjinhux

saudade de todas!!!

3 comentários:

Beth disse...

Minha querida, o blog é ferramenta AUXILIAR no seu processo, por ajudá-la a registrar o que vai vivenciando, o que vai aprendendo, fazendo de melhor ou pior, trocando idéias com pessoas que estão na mesma estrada. Umas aprendendo com as outras.
Porém, não pode ser o essencial, não pode ser o que move, o que faz você ficar na linha que a leva ao que deseja alcançar. Não há sentido em deixar de se cuidar direito, por estar sem internet. Procure não misturar as coisas de um jeito que seja prejudicial a você, ok?
Faça o seu melhor possível, porque antes de tudo é o seu bem-estar, a sua saúde, a sua mobilidade, a vida prática beneficiada, a sua beleza ainda maior, tudo que vale a pena.
Espero que logo volte com notícias, força aí! E larga o cigarro, que ele não te ajuda em nada...
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

...Gabi disse...

Oi,
Passando.........
Deixando um palavrinha...
Determinacao, animo. Ame-se!
Nao e nada facil eu quem o diga, mas a gente tem que mudar primeiramente a forma de pensar. O regime, reeduccao, seja o que for, comeca na cabeca...como voce quer estar daqui a uns meses? Bem, se quiser estar mais magra, precisa pagar um preco por isso. Chato , ne? Bom seria se fosse assim, num estralar de dedos...mas nao engordamos num estralar de dedos , idem.
Forca querida....voce ja e linda, so vai ficar um arraso, pense nisso.
um final de semana maravilhoso
bja

Flávia disse...

Débora,

Que é que isso menina?
Só porque está sem internet tá deixando os cuidados COM VOCÊ MESMA AO LÉU? Não pode!

Você tem que se motivar, problemas sempre vão existir na nossa vida.
É a ansiedade que está pegando? Então busque formas de dribá-la.
Comer não é solução para NADA!

Força nessa Peruca pelo amor de Deus!

Beijoos