terça-feira, 18 de novembro de 2008

Passei na OAB

Agora não tem choro nem vela meninas, estava protelando a RA porque estava muito anciosa, mas agora o resultado jah está aih e é positivo, tenho que voltar para a RA urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeementeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Os dias anteriores ao resultado foram um desastre de tanto que eu comi e o melhor de tudo... emagreci 1 kg, hahahahhahaha, acho que é porque eu tô trabalhando demais da conta, mas tah valendo!!!
Bjinhux, logo volto com novis e pra comentar os blogs!!!

3 comentários:

Sandra Kemp disse...

Tb comecei estes dias...
Boa sorte para nós!
Passa no meu blog, honey!
http://mantendomeupeso.blogspot.com/

Beth disse...

Parabéns por continuar firme, nada de misturar ansiedade com comida tá? Beijos e sucesso.
Beth
http://aconquista.zip.net

Selma disse...

parabens!!!!

selma
http://abatalha.zip.net