sexta-feira, 7 de novembro de 2008

WORKANDO

Poisé gurias, tô aqui na praia montando mi tienda, tah uma função, estou sem pc e por isso não estopu conseguindo postar, tô comendo muita porcaria e os horários estão desregulados, mas a semana que vem tudo se acalma, eu espero... continuo com o mesmo peso!!!
Bjinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx... saudade de todas, desculpem eu não estar respondendo os recados, uma hora, com mais tempo eu prometo que atualizo bem!!!
FUIIIIIIIIII
Se vierem à Garopaba/SC comprem o bikini desse ano de mim!!!

2 comentários:

Larissa disse...

BOA SEMANA AMIGA!
Que a gente consiga jogar fora muitos quilinhos e ganhar muita saude!
BEIJOS, LARA.
www.realizando.zip.net

Anônimo disse...

Às vezes o peso dá uma "empacada" mesmo...espero que consiga dar uma ajustada na alimentação e voltar a eliminar peso...
Beijinhos...