terça-feira, 19 de agosto de 2008

Novidades!!!

Bom, sei que ando meio desaparecida... estive meio relapsa na RA, mas por incrível que pareça emagreci um kilo... então acho que não foi tão mal assim... na minha última pesagem, que foi dia 15/08/08 estava com 70,5kg e 94cm de pança, eu perdi 2 cm desde a última vez, são mais de 20 cm desde o início da RA...
Ainda nete finde não me comportei muito bem, mas comecei a semana com força total, a ideia de passar o verão magra me motiva, dessa vez eu tenho certeza de que se eu seguir na RA vou estar bem!!!
Quero voltar a ter minha vida normal, quero vestir um biquini e não sentir vergonha, quero ser uma pessoa saudável e quero transparecer isso, quero estar tão feliz quanto eu tô me sentindo agora e quero que todo mundo saiba disso... é engraçado que quando a gente tah com força total na RA a gente se sente, como a amiga Beth diz, em lua de mel, passei por uma fase meio conturbada, mas no momento graças a deus voltei a ter garra e vontade, espero manter por mais um tempo a dieta sem vacilar, quero ter bons resultados na próxima vez que eu visitar a Carol (minha nutri!)...
Bom, por enquanto é isso, saudade de todas me escrevam!!!
Bjinhux

4 comentários:

Emily disse...

Ola moça...

te achei no blog na Zá ;)
Dorei seu blog viu?! Vou lhe visitar sempre e acompanhar essa sua nova fase... de volta a RA firme e forte!! ;D No começo é complicado mais depois q pega o jeito fica mais natural!

Sucesso menina!
Xeruuu ;*

disse...

Olá Dedé, obrigada pela solidariedade no meu assunto dos Correios, hehehe. E vamos em frente pro verão não passar em branco então! Força que ainda dá tempo. Bjs. Zá.

Psique disse...

Oieee achei seu blog no Blogstarlight, e resolvi passar e te dar aquela força! Sou de Caxias, e meu caso é mais complicadinho, vou fazer uma gastroplastia em breve, e como sou nova no mundo dos blog, to fazendo amizades, posso linkar seu blog no meu?? Aguardo sua resposta ta?
bjokasssssssss

Unknown disse...

Obrigadaaaaa Dedé, vou já linkar o seu e espiar o das meninas!
Quanto ao meu peso, assim ó, eu realmente não pus lá ainda, mas meu IMC é de 66,3!
Não pus lá, porque tem pessoas que espiam meu blog e já fizeram represálias à mim! Foda isso viu?
mas depois da cirurgia pretendo por ok?
Bjokassss e valeu