segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ho Ho Ho;;; sexta foi dia de pesagem... foi menos 2,5kg... na verdade eu esperava mais por duas semanas, mas não posso reclamar, porque como já havia dito aqui antes, semana de aniversário eu bebi quase todos os dias, então, acho que menos 4cm de paceps já foi uma grande diferença!!!
Já o fim de semana, bah foi triste, comi tudo o que não podia, me passei com a minha festa e a festa da Dudinha, filha de um casal de amigos meus, mas tudo bem, porque hoje já é segunda e a minha RA volta com força total, ia comprar um bolinho para um amigo meu, mas desisti porque se não ia ser mais um dia que eu ia me perder nas calorias!
Tudo certo, agora estou numa fase meio que de enjoação, mas vou seguir... ah... na sexta demanhã não acordei para ir no CETE, sei deveria ter ido, mas no outro mês prometo para mim mesma que eu vou, só abre vaga em setembro agora, por isso não vou antes, por enquanto sigo só com as caminhadas!
Ah... hoje comprei um creme para o corpo, um firmador q10 da nívea, vamos ver no que vai dar... to com medo de ficar uma pelanca só... se deus quiser tudo há de ficar normal, como se eu nunca tivesse engordado!!!

Bjinhux à todas amigas blogueiras

a próxima pesagem, no dia: 15/08/08... aih jah vou fazer a bioimpedância... até lá quero estar bem melhor!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS pela eliminação!!!
Continue assim!
BOA SEMANA
BOA RA
ABRAÇO, LARA.