terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ai semana que vem...


Bom, acredito que à partir da semana que eu comece a malhar, porque as vagas da yoga no CETE abrem e como eu não estou em condições de pagar uma academia essa é a melhor opção, aliás... Yoga de graça é sempre um boa opção, neh!!! Tem que madrugar na fila, mas tudo bem, tô loka pra começar... mais um motivo é porque a pista de corrida e caminhada do CETE é ótima, lá é o centro de treinamento onde os melhores atletas do brasil se preparam para as competições, é muito bom mesmo e eu já vou aproveitar que estarei lah e não vou poder fugir da minha caminhada diária!!!



Estou empolgadissima!!!


Faz um tempo que não estou indo caminhar, não vou inventar desculpas, o dia está maravilhoso aqui em Porto Alegre. Estou meio paradona mesmo, hoje até almocei A la minuta, mas aih eu comi bem pouquinho, não tenho comido muito carbo, principalmente à noite, também não ando bebendo muita àgua, tudo bem, tenho certeza que não engordei, mas não quero desandar, neh... quero seguir com força total, mas não à partir de segunda feira, hoje é meu dia, vou arrumar minha casa, vou estudar, vou me alimentar direito, esse é o meu momento, o melhor momento, não posso esperar pelo verão... me cobrem, estou precisando de um incentivo!!!


Beijinhux para todas as companheiras blogueiras... Obrigada por tudo sempre!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dé; obrigada pela visita ao meu blog... vim te visitar tb e adorei seu cantinho.

Sabe, eu tb comecei a engordar quando terminei minha primeira facul (estou na terceira, rrsss). Mas mesmo chegando a obesidade não me conformei e dei a volta por cima, hj estou super bem e feliz. Vc tb consegue, só não pode se deixar abater e aceitar a situação ok?

Beijus linda e muita força!

Debbie.

Manu disse...

Calma que as coisas vão entrar nos eixos, e todas nós temos momentos de fraqueza, eu por exemplo estou pensando em chamar o meu marido pra ir jantar fora, tem cabimento isso?????
Bjs

Anônimo disse...

OI DE!
Fui eu sim q comentei no post passado!
Que legal q vc esta empolgada! É tao bom qdo estamos com este espirito de arrumação, querendo não so nos ver arrumadinha mais tudo a nossa volta tb ne?
Que vc continue assim.BOA SERMANA.
BEIJOS, LARA

Psique disse...

É isso aí Déia, desistir jamais, e Caminhada e Yoga são ótimas pedidas! Assim que me recuperar da minha Gastro e meu medico liberar, vou caçar alguma coisa pra fazer por aqui! Nem que seja subir e descer escadas hahahaha Valeu pela força! Adorei a visita e o comentário! Teu Blog tá Ótimo!!! Bjokassss

Emily disse...

Menina que bom ve vc empolgadissima!! Dorei sua animação pra essa semana em?! Agora quanto a CULPA, li um artigo de uma revista muito boa q só lembrei de vc sabia?! Espero q lhe ajude um pouco com a questao da culpa! Achei muito bacana e vou ate recomendar as meninas, é sempre bom ler sobre o assunto! Da uma olhadinha la viu?

Xeru grande e bom dia proce! ;*

http://vidasimples.abril.com.br/edicoes/070/grandes_temas/conteudo_294267.shtml

disse...

É isso aí, Dé. Força aí!. Zá.

Anônimo disse...

É isso ai!!!
´Sua impolgação ta me contagiando!E vc com essa possibilidade de fazer ioga de GRATIS ainda!!!Poxa...show de bola!
Academia sempre é bacana, eu aprendi a gostar dela, mas se a gente ta meio lisa de grana, meu, uma caminhada resolve muita coisa!
Pq vc pode cada vez mais dar de sí, dando uma corridinha, um passo mais rapido...e assim vai!

Obrigada pelas palavras em meu blog!

Bjão!!!!

selma
http://abatalha.zip.net

Anônimo disse...

Acho que a Ioga vai te ajudar muito, principalmente a controlar a ansiedade...
Caminhar também é delicioso...nos fornece um tempo para prestarmos mais atenção em nós mesmas!
Beijos e tudo de bom!