quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ai ai!!!

Esqueci de comentar que estou morando na bahia, neh? essa eh minha novidade boa, a ruim é que voltei a fumar! Tah bom, please não me chinguem, eu sei, eu sei!!!
Bom, ontem voltei a RA e jah tive deslises, não pode ser assim, não dá certo, vou iniciar academia, pegar pesado, quero estar melhorzinha no verão, minha meta estabelecida são 4 kgs por mês, um por semana e eu vou consegui, da outra vez eu consegui, agora eu consigo tbm, neh!!!
Bjinhux miguxas, apareçam!!!

3 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Olá querida, como é morar na Bahia? Deve ser bem quente!Espero que esteja bem adaptada e feliz,pois é essencial na nossa vida.
Vamos recomeçar então, qualquer dúvida, me grite. Bjs

Sil disse...

tem um selinho para vc no meu blog pega lá

Lanky disse...

Oi, Dé!!!
Nossa, guria, que loucura essa coisa de estar morando na Bahia rsrsrs...
Mas eu sei exatamente como você está se sentindo. Acabei de voltar de duas semanas de férias em Natal e deu pra perceber que a cabeça do nordestino é mesmo muito diferente. Eles são totalmente desencucados com essa coisa de aparência, cada um pode ser do jeito que quiser, andar do jeito que quiser, enfim, liberdade total. Eu confesso que achei o máximo, afinal o lugar de onde eu venho (RJ) também é um pouco assim, e eu já andava completamente bitolada com essa mentalidade dos gaúchos que valoriza demais as aparências. Mas nem tanto ao mar nem tanto à terra, né?
Fiquei super feliz de ver tua disposição em voltar à academia. Eu também estou louca pra voltar, só estou esperando vir o 13o pra fazer meu pacotinho. A academia tem uma série de defeitos, às vezes enjoa, às vezes a gente não aguenta mais olhar pra aqueles aparelhos ou pra aquelas pessoas, mas ela tem um monte de vantagens também: é muito mais fácil manter uma disciplina, funciona muito melhor pra desanuviar a cabeça quando o dia foi cansativo, você vê gente, sai de casa, espairece... Enfim, depois de um tempo em que eu achei que malhar em casa seria a melhor solução, vi que o negócio é mesmo fazer academia. E sem contar que sem atividade física não dá pra ficar, né?
Eu também tinha largado de mão a RA durante um tempão. Demorei vários meses pra me recuperar totalmente da cirurgia de miopia (na real ainda não estou 100%, mas já beeeem melhor), e daí baixou aquela deprê, aquela falta de vontade de fazer as coisas... Só agora estou voltando à RA, ainda meio aos trancos e barrancos. Emagreci meio quilo semana passada, mas não fiz atividade física, senão era 1kg na certa, pra você ver como é importante. Mas é isso aí, a gente cai mas levanta, não dá pra desistir, não!
Beijão!!!!