terça-feira, 29 de julho de 2008

Ah fim de semana!!!

Bom gurias, esse finde foi meio caótico, tava com vontade louca de comer chocolate aih pela manhã comi um sonho de valsa, ai que delícia, mas me alimentei pela ordem na sequencia do dia, segui a RA a finca, até que à noite, rolou um churras que eu comi afu, mas foi só carne e meio pãozinho... e pior, no outro dia joguinho do meu time, eu tomei cevaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, muita ceva, umas 7 latas... tava feliz, meu time é o primeiro na tabela, eu merecia!!!
Não consegui me segurar tanto quanto na primeira semana a comida está começando a me enjoar, não aguento mais comer a mesma coisa e pra completar estou um pouco desanimada porque a chuva não pára de cair e eu não posso caminhar... tah bom, vou limpar a casa com música alta e dançar, assim eu gasto umas caloriazinhas...
Olhando tudo o que eu escrevi parece que eu enfiei o pé na jaca, mas não fiz isso não, eu estou seguindo a dieta, só dei umas escapadinhas, que se deus quiser não vão modificar em quase nada o meu processo de emagrecimento... estava pensando se eu emagrecer cerca de 2kg por mês no verão já vou estar bem mais magra, aah que coisa boa... a lua de mel como diz a beth está acabando, mas a consciência segue firme, nada de me jogar na comida mais uma vez!!!
Tem uma coisas que eu não poderia deixar de falar: o apoio das amigas blogueiras é muito motivador, muito bom entrar aqui e ver um comentário é como se tivesse alguem sempre me cuidando, me combrando, é um compromisso que nós blogueiras sabemos como eh!!!
SEMANINHA DO MEU ANIVER VOU ENTRAR COM TUDO, SEXTA É DIA DE PESAGEM, ERA ERA... SÓ POSITIVIDADE!!!
BJINHUX MIGUXAS... BOA SEMANINHA E RA COMÓ PÉ DIREITO!!!
Esqueci de falar: Lara, tu não deixou o teu blog pra que eu possa comentar e agradecer o teu coments... Bjinhux

2 comentários:

disse...

Olá, voltei de férias e vim agradecer suas visitinhas ao meu blog. Obrigada! E pelo seu post essa semana deve ter sido seu niver, não é? Parabéns então, fuitas felicidades e vamos nos falando. Bjs e ótima semana. Zá.

Anônimo disse...

Fico feliz que você esteja seguindo a dieta direitinho, só tome cuidado com a cerveja, ok? Isso é um perigo!
Quanto à enjoar dos alimentos, tente variar o mais que pode...senão desanima mesmo.

Beijos e tenha uma excelente semana...